Voltar à página inicial
Página inicial Noticias Noticia seta indicativa de direcção do conteúdo
Gabinete Municipal de Atendimento (GMA) - Mesa de Atendimento - 1

Inquérito de Avaliação da satisfação dos utentes / clientes do Gabinete Municipal de Atendimento.

No âmbito da certificação pela Gestão da Qualidade do GMA, encontra-se disponível o inquérito para avaliar a satisfação dos Clientes/Utentes de forma a contribuir para a melhoria de um serviço que se quer de qualidade.

Formulário para a avaliação da satisfação dos Clientes/Utentes

Horário de funcionamento do Gabinete Municipal de Atendimento da Câmara Municipal da Maia (GMA).

Tendo noção das necessidades e das solicitações dos munícipes, o Executivo Municipal deliberou que a partir de Janeiro de 2009, o Gabinete Municipal de Atendimento da Câmara Municipal da Maia, se encontra a funcionar em regime de horário contínuo das 9:00 às 17:30. (Encerramento da tesouraria às 16:00). Caso os nossos munícipes pretendam informações via telefone, este serviço está disponível a partir das 16h00 até 17h30.

 O GMA está dotado de multibanco em todos os postos de atendimento, evitando assim deslocações desnecessárias à tesouraria.

A Câmara Municipal da Maia é detentora do Sistema de Gestão da Qualidade do Gabinete Municipal de Atendimento (GMA) segundo a norma NP EN ISO 9001:2000.

Esta certificação foi pela primeira vez atribuída ao Gabinete em Outubro de 2005, e após o primeiro ano de implementação foi alvo de uma auditoria de acompanhamento, efectuada pela APCER, cujos resultados positivos significaram a manutenção do certificado.

Estes resultados evidenciam o comprometimento do Município da Maia com a satisfação dos seus clientes e com a melhoria contínua dos serviços prestados.

Imprimir Imprimir
Footer Menu Contactos Ajuda Mapa do Site Sobre o Portal Política de Privacidade Avisos Legais